Curso online gratuito de Capacitação e Formação de Peritos Judiciais

Com o apoio do Crea-RJ, a Sociedade Brasileira de Engenharia de Segurança (SOBES) e a Sociedade Brasileira de Engenharia de Segurança do Estado do Rio de Janeiro (SOBES-Rio) vão promover o curso CAPACITAÇÃO E FORMAÇÃO DE PERITOS JUDICIAIS COM ÊNFASE EM JUSTIÇA DO TRABALHO - ENFOQUE NA ATIVIDADE E PRÁTICA PERICIAL.

Realizado de forma online e gratuita, o objetivo é capacitar os alunos a entrarem na carreira de perito judicial com ênfase na Justiça  do Trabalho, englobando o passo a passo desde o cadastro no tribunal TRT1 até a elaboração de laudo pericial. 

Destinado a engenheiros e técnicos de Segurança do Trabalho, estudantes de Engenharia e demais profissionais registrados e regularizados do Sistema Confea/Crea e Mútua, o curso será ministrado por Alex Queiroz Vieira (Crea-RJ: 129624 - D), formado em Engenharia Elétrica e Engenharia de Segurança do Trabalho. Está incluído todo o material didático (digital) e certificado de conclusão de curso para os participantes que tenham cumprido, pelo menos, 80% da carga horária, que é de 15 horas. 

As vagas são limitadas a 50 alunos e as aulas ocorrerão ao vivo, via plataforma Zoom, no período de 8 a 12 de abril de 2024, das 14h às 17h.  

 

Curso online gratuito de Capacitação e Formação de Peritos Judiciais