A Ouvidoria do Crea-RJ é o canal para profissionais, pessoas jurídicas, entidades de classe, instituições de ensino e sociedade apresentarem suas críticas, dúvidas e sugestões de maneira a tornar o Conselho mais eficiente.
A primeira instância na comunicação do usuário com o Crea-RJ é o atendimento. Clique aqui e veja o local mais próximo de você.
A Ouvidoria atua em última instância na mediação das demandas devidamente protocoladas e em andamento no Conselho, depois de esgotadas todas as possibilidades de solução nas demais instâncias e canais de atendimento do Crea-RJ.
Fale com a Ouvidoria
Denúncias, reclamações, sugestões, opiniões ou perguntas podem ser encaminhadas via e-mail, carta ou pessoalmente. Não deixe de mencionar seu nome e endereço completos. Sua mensagem será recebida e respondida pela Ouvidoria do Crea-RJ.
- Portal do Crea-RJ
- Carta: Enviando correspondência para Rua Buenos Aires, 40, sobreloja, sala 3 – Centro – Rio de Janeiro. De segunda a sexta-feira, das 9:30 às 17:30.
- Atendimento: Sala da Ouvidoria, sede do Crea-RJ, à Rua Buenos Aires, 40, sobreloja, sala 3 – Centro – Rio de Janeiro. De segunda a sexta-feira, das 9:30 às 17:30.
- E-mail: ouvidoria@crea-rj.org.br
Como utilizar os serviços da Ouvidoria
- Denúncia: Ato ou efeito de acusação relativa à conduta profissional ou de agente público, exercício da profissão ou iminência de risco coletivo.
- Reclamação: Ato ou efeito de reclamar, queixar, protestar ou reivindicar quanto a direito.
- Sugestão: Ato ou efeito de estimular ou propor mudanças quanto a determinado procedimento.
- Agradecimento: Demonstração de satisfação pela obtenção do resultado desejado.
- Elogio: Expressão de reconhecimento pela qualidade do atendimento.
Senhor(a) Usuário(a),
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A Ouvidoria funciona como última instância para o encaminhamento de manifestações. Sendo assim, caberá à Ouvidoria atuar apenas nos assuntos analisados e tratados originalmente pelas Unidades competentes, esgotadas as possibilidades de ação por parte delas.
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