Curso online gratuito de Topologia da Prova Pericial

Com o apoio do Crea-RJ, a Sociedade Brasileira de Engenharia de Segurança (SOBES) e a Sociedade Brasileira de Engenharia de Segurança do Estado do Rio de Janeiro (SOBES-Rio) vão promover o curso TOPOLOGIA DA PROVA PERICIAL NO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL E SUA APLICAÇÃO PRÁTICA NA ENGENHARIA DE SEGURANÇA.

Realizado de forma online e gratuita, o objetivo é apresentar uma visão geral do desenvolvimento da prova pericial, segundo o Código de Processo Civil e o Processo Trabalhista, e sua aplicação na prática nas perícias de insalubridade e periculosidade na Justiça do Trabalho.

O curso é destinado a todos os profissionais registrados e regularizados do Sistema Confea/Crea e Mútua que queiram ingressar no mercado pericial.

O curso será ministrado por Joelson Cunha de Oliveira (Crea-RJ: 821021797-D), formado em Engenharia Elétrica, Engenharia de Segurança do Trabalho e Direito. Está incluído todo o material didático (digital) e o certificado de conclusão de curso para os participantes que tenham cumprido, pelo menos, 80% da carga horária, que é de 15 horas. 

As vagas são limitadas a 50 alunos e as aulas ocorrerão ao vivo, via plataforma Zoom, no período de 1 a 5 de abril de 2024, das 18h às 21h.  

Curso online gratuito de Topologia da Prova Pericial