CREA-RJ APURA O QUE ACONTECEU EM OBRA NA AVENIDA PRESIDENTE VARGAS

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio (CREA-RJ) vai convidar os responsáveis pelas empresas Vivena Engenharia Ltda e Nova Arte Equipamentos e Construções Ltda para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido na construção de um prédio na Avenida Presidente Vargas, cuja obra foi embargada pela prefeitura do Rio, na quinta-feira passada, na Cidade Nova, no Centro do Rio. Em fase de construção, a edificação tem dois pavimentos de subsolo e mais quatro pavimentos. Segundo técnicos da prefeitura, a última laje cedeu consideravelmente, havendo risco de desabamento. A área foi parcialmente interditada ao trânsito.

O CREA-RJ constatou que a obra está legalizada e que é possível rastrear qualquer responsabilidade técnica. A fiscalização do CREA verificou no local que a construção tem profissionais qualificados e registrados, assim como as empresas responsáveis pela obra.

CREA-RJ APURA O QUE ACONTECEU EM OBRA NA AVENIDA PRESIDENTE VARGAS