Crea-RJ em Ação – 19 de outubro

PRÊMIO JOHANNA DOBEREINER: MAIS UMA EDIÇÃO DE SUCESSO!

Iniciamos essa edição falando sobre mais uma solenidade do Conselho programado para esta semana: Prêmio Johanna Dobereiner.

Celebrado anualmente, a premiação tem por objetivo reconhecer as personalidades ou instituições e entidades que tenham se destacado por suas posições, ações, trabalhos, estudos e projetos na área da Agronomia.

Temos orgulho em identificar profissionais e instituicões que priorizam e compartilham dos mesmos valores éticos e morais que o Conselho, e que trabalham diariamente em prol da melhoria da qualidade de vida, servindo como exemplo para a área da agronomia, assim como da engenharia. Visando esses parâmetros, o agraciado deste ano, selecionado pela Câmara Especializada em Agronomia, é o Eng. Agrônomo Paulo Augusto da Eira.

O evento, a ser realizado no dia 17 de outubro às 15h na Sede do Crea-RJ poderá também ser acompanhado por transmissão ao vivo pelo Canal Crea-RJ WebTV no Youtube. Confira o link da transmissão da solenidade abaixo - clique aqui

INAUGURAÇÕES DE INSPETORIAS E POSTOS DE RELACIONAMENTO

Seguindo com o necessário olhar no interior da gestão, nossa equipe trabalha incessantemente por uma melhor estrutura, visando receber melhor os profissionais que estão inseridos na organizaçao.

Atento às necessidades e práticas do seu ambiente social de atuação, o inspetor, atuando como um profissional voluntário do Sistema Confea/Crea e Mútua, trabalha para aprimorar a eficiência da ação política, representando o presidente do Crea-RJ quando designado, lhe notificando de qualquer fato ou acontecimento, ocorridos em sua jurisdição. Além de divulgar a legislação profissional, demandar e cumprir as normas legais e colaborar na elaboração dos planos de fiscalização.

Por isso é de extrema importância que nossos inspetores, engenheiros e profissionais da área tecnológica possuam postos de relacionamento instalados que facilitem o seu dia-a-dia. Assim, o Conselho aumenta sua representatividade, influência e qualidade de vida e trabalho de nossos membros.

19 de outubro (quinta-feira)

• São Pedro de Aldeia às 11h > Rua Marques da Cruz, 361 - Nova São Pedro
  • Casimiro de Abreu às 16h > Rua Miguel Jorge, 100 - Centro

20 de outubro (sexta-feira)