Atendimento à imprensa

O Crea-RJ é uma autarquia federal que tem como responsabilidade legal a fiscalização do exercício legal das profissões ligadas à área tecnológica – engenharias e geotecnia.

Sendo assim informamos à imprensa que não é atribuição do Conselho realizar projetos, análises, avaliações ou vistorias de quaisquer obras ou serviços executados por profissionais vinculados ao Sistema Confea/Crea. Cabe ao Crea, a verificação da existência de um profissional tecnicamente habilitado, bem como se há a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), que é o documento que comprova legalmente a responsabilidade técnica assumida.

Solicitamos a gentileza de enviar pedido de informações e esclarecimentos para o e-mail do assessor de Imprensa do CREA-RJ:

A Ex-Libris é uma agência full service que atua de forma integrada em todas as áreas da comunicação, utilizando diversas ferramentas para auxiliar seus clientes a comunicarem com excelência. Trabalha com marketing digital; assessoria de imprensa; análise de mídia; produção de conteúdo; media training; administração de crises; campanhas (publicitárias, eleitorais); livros, revistas e outras publicações; comunicação interna; projetos especiais, entre outros. Reúne um time de 60 colaboradores em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. Há dezenas de outros parceiros espalhados pelo Brasil, cada um deles focado em imprimir uma marca diferenciada – uma ‘ex-libris’ para cada cliente.