Ouvidoria do Crea-RJ: canal de diálogo com os profissionais e a sociedade

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro oferece um canal direto de comunicação com os profissionais e a sociedade: a Ouvidoria. Pioneira no Sistema Confea/Crea e Mútua, a Ouvidoria do Crea-RJ completa 25 anos e quer consolidar cada vez mais a sua atuação.

Ouvidor do Crea-RJ, o Engenheiro Civil Lúcio Bandeira, responde às dúvidas dos profissionais numa série de vídeos que estão sendo postados em nossas redes sociais e em nosso canal no YouTube.  Desta vez, ele responde quais são as principais funções da Ouvidoria do Crea-RJ.

“As principais funções da Ouvidoria do Crea-RJ são: primeiro, promover a participação efetiva dos profissionais do Sistema; garantir que os serviços sejam prestados com efetividade e ouvir de perto o profissional para ele se sentir acolhido pelo seu Conselho. Assim nós vamos tornar o Crea-RJ eficaz e participativo e estaremos mais junto ao nosso profissional e à nossa sociedade”, explica.

A Ouvidoria tem como objetivo garantir que os serviços prestados pelo Crea-RJ sejam eficientes e atendam às necessidades dos profissionais. A Ouvidoria acompanha as demandas e encaminha para os setores responsáveis para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Para fazer uma crítica, tirar dúvidas ou dar sugestões, envie um e-mail para ouvidoria@crea-rj.org.br

Não fale do Crea-RJ, fale com o Crea-RJ!

Ouvidoria do Crea-RJ: canal de diálogo com os profissionais e a sociedade