Como obter a carteira de estudante gratuitamente

QUEM PODE SE INSCREVER NO PROGRAMA CREAJR-RJ?

O estudante (do 1º período até o penúltimo ano) de curso de graduação nas áreas do Sistema Confea/Crea, com matrícula ativa em instituição de ensino superior no estado do Rio de Janeiro, cadastrada e com seus respectivos cursos regularizados no Conselho

Para proceder sua inscrição: clique aqui (Importante: Para acessar o formulário de inscrição é preciso ter uma conta Google/Gmail)

Após a conferência dos dados, em cerca de 30 dias úteis, você receberá um e-mail com o respectivo link para proceder um agendamento e retirar a sua carteira de estudante no local de escolha feito no ato de sua inscrição.

COM A CARTEIRA DO PROGRAMA, O ESTUDANTE PODERÁ:

Ser membro corporativo e usufruir de convênios, descontos, possibilidade de bolsa nos eventos realizados e/ou apoiados pelo Crea-RJ / CreaJr-RJ / Progredir (Programa de desenvolvimento e atualização profissional do Crea-RJ).

Ser representante do CreaJr-RJ em seu curso e/ou em sua instituição de ensino

Compor as Comissões existentes do Programa tornando-se membro ativo

Solicitar a realização de palestras sobre o papel de seu futuro Conselho profissional e sobre temas técnicos de interesse à sua formação, bem como obter apoio institucional na divulgação dos eventos produzidos pelos estudantes e/ou as instituições de ensino, por todas as mídias do Conselho.

QUER SABER MAIS? TEM OUTRAS DEMANDAS? FAÇA CONTATO COM SEU CREAJR-RJ!

QUER UM CONSELHO?  VENHA SER CREA-JR-RJ!