Concurso Crea-RJ 2023

As inscrições para o concurso público do CREA-RJ ficaram abertas até o dia 10 de abril com vagas para agente administrativo e agente de fiscalização. Já para quem tem nível superior há vagas para administrador, analista de tecnologia da informação, arquivista, contador, engenheiro agrônomo, engenheiro civil,  geólogo e psicólogo. Com salários de até R$ 10.302,00, além de benefícios como vale-refeição ou vale-alimentação, vale transporte, auxílio-creche e plano de saúde.

O processo tem como finalidade complementar o quadro funcional em diversas especialidades técnicas e as atividades dos concursados devem ter início ainda esse ano.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Crea-RJ.

O concurso foi realizado em duas etapas: provas objetivas e discursivas, aplicadas no dia 2 de julho. As provas foram realizadas nos municípios de Rio de Janeiro, Niterói, Petrópolis, Volta Redonda, Macaé e Campos dos Goytacazes e, em caso de necessidade, em municípios limítrofes.

Informações: www.selecon.org.br ou falecomagente@selecon.org.br