Progredir fortalece capacitação em todo o Estado

Lançado em 2004, o Progredir é o programa permanente de desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional do Crea-RJ. Por meio dele, o Conselho desenvolve, dissemina, fomenta e alavanca o valor de PERTENCIMENTO junto à empresas, profissionais e futuros profissionais, entidades de classe, instituições de ensino e demais órgãos de interesse. O objetivo é a efetiva articulação e a valorização do exercício legal e ético das profissões abrangidas pelo Sistema Confea/Crea e Mútua, perante e em defesa da sociedade e do meio ambiente.

Durante a sua existência, o Programa já contribuiu com a capacitação de milhares de profissionais e estudantes realizando e/ou apoiando atividades educacionais técnicas e de promoção da legislação profissional (cursos, palestras, seminários, workshop etc), gratuitas e/ou pagas (com desconto), no formato presencial e/ou online e com a possibilidade de concessão de bolsas.

O programa leva a todo o Estado do Rio de Janeiro atividades que atendam às demandas locais, a fim de fortalecer o conhecimento dos profissionais e estudantes para melhor inserção, produtividade e permanência no mercado de trabalho e ser referência para todos os Creas e para a sociedade.

Progredir fortalece capacitação em todo o Estado