Crea-RJ inaugura novos postos de relacionamento

Durante o mês de julho o Crea-RJ inaugurou dois novos postos de relacionamento, em Madureira e Piratininga. Agora em agosto serão inaugurados os postos de São João de Meriti, no dia 12, e Santo Antonio de Pádua, 14 de agosto.

Nas novas unidades os profissionais terão acesso aos serviços que são oferecidos na sede e nas Inspetorias do Conselho, como emissão de certidões de registros e atribuições dos profissionais, protocolos a registros de empresas e profissionais, Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), entre outros.

Nos postos será feita a distribuição de material institucional, e os profissionais e empresas também poderão obter orientações e informações. A inauguração dos novos postos de relacionamento marca o processo de descentralização do Crea-RJ, e o empenho da atual gestão, através de uma série de ações, oferecendo melhores condições de atendimento à sociedade.

Confira abaixo a programação de inauguração dos novos postos de atendimento do Crea-RJ:

Inauguração do Posto de Relacionamento de Madureira
Data: 23 de julho de 2008
Local: Estrada da Portela nª 99 sala 903 – Shopping Polo I – Madureira

Inauguração do Posto de Relacionamento de Piratininga
Data: 30 de julho de 2008
Horário: 18:30hs
Local: Estrada Francisco da Cruz Nunes nº 5.422 sala 135 – Shopping Condomínio Barravento – Piratininga

Inauguração do Posto de Relacionamento de São João de Meriti
Data: 12 de agosto de 2008
Horário: 18:30hs
Local: Av. Automóvel Clube nº 2384 – sala 303 – Shopping Rio Valle – Vilar dos Teles