Confea lança consulta pública sobre Conselho de Arquitetura e Urbanismo

O Sistema Confea/Crea deu início a uma consulta pública, pela internet, sobre o Projeto de Lei 4.413/08, que cria o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU). A ação foi discutida e aprovada pelo Colégio de Presidentes, em abril deste ano, com o intuito de informar os profissionais sobre a proposta e de conhecer sua opinião sobre o assunto. Ela é aberta a todos engenheiros, arquitetos, agrônomos, geólogos, geógrafos, meteorologistas, tecnólogos e técnicos da área tecnológica.

A consulta consiste em um questionário de seis perguntas objetivas, que pode ser respondido por qualquer profissional registrado no Sistema, mediante inserção do número do CPF ou do registro profissional. Acesse www.confea.org.br e participe da consulta!